publicidade



DF: tio é acusado de violentar sobrinha de 14 anos

08/11/2018

Crime ocorreu por volta das 3h desta quinta-feira (8/11) em Santa Maria, próximo à administração regional

publicidade

 

Policiais militares prenderam um homem de 43 anos em flagrante, acusado de violentar a própria sobrinha, 14, na madrugada desta quinta-feira (8/11), em Santa Maria.




Filha de vereador Ipatinguense também é presa

25/04/2019

Segundo o delegado Gilmaro Alves, a filha do vereador, Gilcelia, também foi presa.

publicidade

Em uma ação, na tarde desta quinta-feira, (25), dando continuidade a Operação Dolos, deflagrada em 15 de fevereiro deste ano, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), cumpriu mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Gilmar Ferreira Lopes - Gilmarzinho - PTC. 

A princípio, segundo informações, o vereador foi preso em sua residência. Segundo o delegado Gilmaro Alves, a filha do vereador, identificada como Gilcelia, também foi presa.

Foto: Plox
O delegado Gilmaro Alves comandou a operação (Foto: Plox)

Foram apreendidos apenas documentos no gabinete do vereador. A operação investiga irregularidades na Câmara Municipal de Ipatinga. Luiz Márcio, do PTC, foi o primeiro a ser preso. Posteriormente, Wanderson Gandra, do PSC; Rogerinho, ex-PSL, Paulo Reis, do PROS;  José Geraldo Andrade e Masinho foram presos.

O vereador Andrade pagou fiança e foi solto.  


Gilmarzinho: mais um vereador é preso em Ipatinga

25/04/2019

Vereador é preso na Operação Dolos

publicidade

Na tarde desta quinta-feira, (25), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), cumpriu mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador de Ipatinga, Gilmar Ferreira Lopes - Gilmarzinho - PTC. 

Foto reprodução
(Foto: reprodução)

Foram apreendidos apenas documentos no gabinete do vereador, o parlamentar se encontrava de licença médica por 15 dias. A princípio, segundo informações, o vereador foi preso em sua residência.

Foto: reprodução PLOX
O delegado Gilmaro Alves comandou a operação. (Foto: Plox)

Foto: Plox
(Foto: Plox)



Este é o sétimo vereador preso na Operação Dolos, deflagrada em 15 de fevereiro deste ano.  A operação investiga irregularidades na Câmara Municipal de Ipatinga. Luiz Márcio, do PTC, foi o primeiro a ser preso. Posteriormente, Wanderson Gandra, do PSC; Rogerinho, ex-PSL, Paulo Reis, do PROS;  José Geraldo Andrade e Masinho foram presos.


Homem aborda 16 crianças pedindo urina em troca de dinheiro

25/04/2019

Em algumas ocasiões, o suspeito pedia que a criança filmasse o ato, para se certificar de que o material era mesmo da vítima

publicidade

Um homem de 37 anos é investigado pela polícia, suspeito de aliciar menores de idade em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele teria abordado crianças de uma escola, com idades entre 9 e 12 anos, e pagar pela urina delas. O suspeito dizia que o líquido seria para um tratamento chamado urinoterapia.

(foto: Reprodução/Facebook)

últimas notícias