Ator global acusa motorista de aplicativo de agredir sua equipe

08/11/2019 11:09

Felipe estava em um evento em São paulo, onde iria dar uma palestra

Publicidade

Nesta quinta-feira (7), o ator da globo Felipe Titto usou a web para reclamar de agressões causadas por um motorista de aplicativo a pessoas de sua equipe, em São Paulo-SP.

Segundo o ator, nos vídeos publicados por ele, a três pessoas da sua equipe teriam feito uma corrida com um motorista de aplicativo, mas que no momento em que o motorista começou a fazer manobras bruscas, elas pediram para ele parar.

felipe-3Foto: reprodução/Instagram

Nessa hora, começou uma discussão entre uma advogada o ator, que estava no veículo, com o motorista.

O motorista parou o carro segundo ator, ele teria dado um soco no rosto de uma assessora do ator, além de ter atropelado a advogada.

felipeFoto: reprodução/Instagram

Em um dos vídeos o ator diz que as agredidas foram “Elaine Melo, do comercial, e Tatiane Soares, que é a advogada do escritório, e nossa assessora de imprensa Jéssica Varrasquim”.

felipe-2Foto: reprodução/Instagram

Felipe estava em um evento em São paulo, onde iria dar uma palestra.

O ator disse ainda que vai acionar a Polícia.

Em nota, a 99 disse que já mobilizou uma equipe para prestar apoio as vítimas.

Veja a nota na íntegra.

"A 99 recebeu a grave denúncia das três passageiras que foram agredidas por um motorista parceiro da plataforma. Assim que soubemos dessa triste notícia, mobilizamos uma equipe que está em contato com as vítimas para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem um seguro para cobrir todas as despesas hospitalares, além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança. Enquanto isso, o motorista foi banido do app e a 99 está disponível para colaborar com as investigações da polícia.

A empresa lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso. Esclarecemos ainda que todos os condutores parceiros devem tratar passageiros com boa fé, profissionalismo e respeito. Em comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma, todas as medidas corretivas são adotadas -- e incluem o bloqueio definitivo do perfil do motorista.
A 99 reforça que investe continuamente em educação para prevenir esse tipo de situação. Por isso, orienta e sensibiliza seus condutores parceiros em treinamentos presenciais e online para estimulá-los a terem uma postura de respeito e gentileza com todos.

Passageiros e motoristas parceiros que passem por situações semelhantes podem reportar a qualquer hora do dia, por meio do app ou pelo telefone 0800-888-8999, para que a empresa possa oferecer suporte, acolhimento e providências necessárias. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para cuidar exclusivamente da proteção dos usuários. A 99 continua à disposição para qualquer esclarecimento."



Publicidade