Mãe é esfaqueada pelo genro para salvar filha em MG

08/11/2019 13:04

A mulher foi encaminhada ao ao pronto-socorro da cidade

Publicidade

Nessa quinta-feira (7), uma mulher foi esfaqueada pelo genro após entrar na frente dele para proteger a filha, na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata de Mias Gerais.

Segundo relatos feitos à Polícia Militar, o genro estaria estrangulando a companheira, no momento em que a sogra foi defender a filha, foi golpeada com facadas no peito.

A mulher foi encaminhada ao ao pronto-socorro da cidade.

Ela relatou aos militares que a confusão se deu por conta da filha ter sentido ciúmes do companheiro por ele estar em uma festa, e que a filha foi até o local, onde a confusão começou.

A filha então foi para a casa da mãe, onde ela foi surpreendida pelo companheiro, que tentou enforcá-la.

Para proteger a filha, a mãe tentou impedir o genro, que a empurrou e a golpeou com uma faca no peito e no braço direito. Nesta hora ele saiu do local.

Alguns minutos depois ele voltou armado com um facão e um machado e para proteger a filha, entrou na frente da filha e foi novamente golpeada no joelho, com um facão.

Segundo a PM, o homem tentou fugir sentido Juiz de Fora e tentou atropelar dois policiais, mas perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. De acordo com os militares, o homem sofreu um traumatismo craniano no acidente automobilístico.

zona-da-mataFoto: reprodução/Google Street View
 



Publicidade