Suspeito de vender droga utilizando maquininha de cartão no Vale do Aço é detido

08/11/2019 15:17

De acordo com a PM, o menor disse que a máquina de cartão estava sendo utilizada para receber valores de venda de entorpecentes

Publicidade

Nessa quinta-feira (7), a Polícia Militar (PM) apreendeu um menor, de 16 anos, suspeito de tráfico de drogas na rua Ouro Branco, no bairro São José em Timóteo-MG.

Segundo a PM, durante operação policial, os policiais foram informados que três indivíduos estariam praticando tráfico de drogas no local, e que eles utilizavam inclusive uma maquininha de cartão nas vendas do entorpecente.

Os policiais foram até o local e ao chegarem depararam com um dos indivíduos, sendo ele o menor, em atitude suspeita segundo os militares.

De acordo com os policiais, após buscas pessoais foram encontradas com o menor três buchas de maconha embaladas.

Os militares foram então na casa do menor, e tiveram a entrada franqueada por um de seus parentes. Segundo a PM, foi localizado no quarto do menor, uma máquina de cor laranja, que seria utilizada para venda de entorpecentes por meio de cartão de crédito/débito.

timóteoFoto: divulgação/PM

Com apoio da Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (ROCCA), que utilizou o cão Zairon, os militares informaram que foram encontradas atrás da casa, duas barras e mais quatro buchas de maconha.

De acordo com os militares, o menor disse que a máquina de cartão estava sendo utilizada para receber valores referentes a venda de drogas.

Diante dos fatos o menor e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 



Publicidade