Polícia

Acidente mata dois jovens no Leste de MG

Segundo testemunhas, com a força do impacto, o dois jovens foram arremessados da motocicleta em que estavam

08/11/2020 às 19:41 por Redação Plox

Na noite desse sábado, dois jovens, de 20 e 23 anos, morreram em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na rodovia LMG-823, em São Sebastião do Anta, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), os dois jovens estavam na motocicleta, uma Honda CG Titan, e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local do acidente. Eles foram identificados como Pedro Rodrigo Torres de Oliveira Vieira, de 20 anos, e Lucas Vital de Araújo, de 23 anos.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro, um Toyota Corolla, teria invadido a contramão da via re rolamento, os dois veículos bateram de frente e, com a força do impacto, os dois jovens que estavam na motocicleta foram arremessados ao solo.  

Foto: reprodução/Redes Sociais

A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga-MG.

Segundo os militares, testemunhas do acidente relataram que o motorista do carro teria feita uso de bebida alcóolica antes do acidente e teria fugido logo após o fato, porém, ele foi identificado e segue sendo procurado.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a