Égua invade salão de beleza em MG

Segundo a dona do salão, após a entrada do animal foi um grande desespero e todos gritando

Por Plox

08/11/2020 10h58 - Atualizado há mais de 3 anos

Na última sexta-feira (6), um fato inusitado chamou atenção em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG. Uma égua entrou em um salão de beleza, causando confusão.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o animal sai do salão e pessoas do lado de fora, esperando para capturá-la. No final do vídeo, é possível ver uma dos homens correndo atrás da “cliente".

Segundo Élida Pais, dona do estabelecimento, relatou em entrevista para um portal de notícias da capital mineira, a égua invadiu o salão assim que ela abriu a porta e ficou de olhando no espelho.

Élida disse ainda que acredita que o animal deve ter sido atraído pela quantidade de plantas do local e do jardim vertical dentro do estabelecimento comercial.

Foto: reprodução

De acordo com a dona, uma cliente gritou, dizendo que a égua tinha entrado no salão e aí todos que estavam dentro do estabelecimento começaram a gritar. “A égua estava apavorada, e todo mundo estava gritando. Ficamos com medo de ela ficar nervosa, de dar coice, mas ela não quebrou nada, só arranhou bastante o chão", disse a proprietária.

Ninguém ficou ferido, apesar do susto.

 

Destaques