Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros em Ipatinga

    A vítima foi sorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

    Por Plox

    08/11/2021 10h30 - Atualizado há 8 meses

    Na noite desse domingo (7), um homem foi morto a tiros na rua Vinte, no bairro Planalto ll, em Ipatinga, no estado de Minas Gerais. Maicon Douglas de Aguiar Rodrigues, de 31 anos, foi levado ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos.

    Segundo relato de uma testemunha, por volta das 21h45min, ouviu alguns disparos de arma próximo ao campo de futebol do bairro e logo após avistou uma motocicleta com duas pessoas deixando aquele local, além de visualizar uma pessoa caída que foi socorrida por terceiros. 

    Uma segunda testemunha, contou que ouviu cerca de 10 disparos de arma de fogo e ainda ouviu um dos autores gritar o nome da vítima, Maicon, dizendo que ia lhe pegar. Já de acordo com a polícia, ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida por populares para a UPA, no bairro canaã. 

    Foto: Reprodução/ Googçe Street View

     

    No local, os médicos fizeram a avaliação de risco, sendo a vítima entubada e transferida para o Hospital Márcio Cunha. Quando os militares fizeram contato com o hospital, eles relataram que a vítima estava entubada no bloco cirúrgico, sendo constatada duas perfurações no abdome, duas na perna direita e duas  perfurações no braço esquerdo, além dos órgãos do paciente apresentarem muitos sangramentos, tendo excesso de sangue acumulado na região abdominal, o que agrava bastante a situação.

    Pouco depois, foi feito novo contato com o hospital e o médico de plantão relatou que foi realizada a cirurgia na vítima e durante o procedimento, foi constatado grande sangramento na veia ilíaca esquerda, perfuração no intestino grosso e delgado, e que, assim que terminou a cirurgia, por volta de 00h50, o paciente morreu. 

    As viaturas realizaram rastreamento na tentativa de identificar e localizar os autores, mas ninguém foi encontrado. Nas proximidades do local foram recolhidas duas cápsulas de calibre.32 deflagradas, que será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os trabalhados periciais. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]