Em BH, jovem ao lado de Bruno Mars em ponto de ônibus não reconhece o cantor

Isabela Cardoso só percebeu que esteve ao lado do astro pop norte-americano dois dias após o encontro inesperado.

Por Plox

08/11/2024 12h09 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na última terça-feira (05), o popstar norte-americano Bruno Mars chamou a atenção de Belo Horizonte ao gravar um vídeo nas ruas da cidade, pouco antes de seu show. Com trajes descontraídos, incluindo uma camiseta do Brasil, boné, chinelos e os clássicos óculos Juliet, Mars foi gravado dançando de maneira despojada na rua da Bahia, na região central da cidade, e surpreendeu tanto os fãs quanto os passantes.

Foto: Reprodução Instagram @brunomars

Para a estudante de medicina veterinária Isabela Cardoso, de 24 anos, que aguardava o ônibus no momento das filmagens, o homem dançando à sua frente não aparentava ser um dos maiores artistas da música pop mundial. “Vi alguns comentários falando que eu vacilei muito, mas para quem estava lá realmente não fazia sentido algum ser ele, por toda a situação, ele estava bem brasileiro e sem segurança”, relatou Isabela em entrevista ao portal O TEMPO.

A surpresa nas redes sociais

Dois dias após o encontro, Isabela teve uma surpresa ao descobrir que aparecia no vídeo postado pelo próprio Bruno Mars em suas redes sociais. Com mais de 90 milhões de visualizações no Instagram, o vídeo viralizou rapidamente, e Isabela aparece sem perceber a presença do cantor, olhando para o lado contrário enquanto ele dança.

“Fiquei muito surpresa, não esperava que apareceria no vídeo e muito menos que alguém me reconheceria”, relembrou. “Minha amiga do trabalho, que é fã alucinada do Bruno, correu para me mostrar o vídeo, depois outros amigos vieram me mandar também”, contou Isabela.

Opinião sobre o cantor e a experiência inesperada

Apesar de não ser fã fervorosa e de não ter ido ao show, Isabela admira o trabalho de Bruno Mars e destaca que, se tivesse uma segunda chance, não deixaria de registrar o momento. “Teria pedido para tirar uma foto ou gravar um vídeo porque ele é muito conhecido, seria bem legal ter um registro daquele momento. Mas, de certa forma, aquele vídeo registrou o acontecimento”, comentou a estudante, expressando satisfação pelo registro inesperado.

Impacto positivo em Minas Gerais

A estudante também elogiou a atitude do artista de interagir com o público mineiro, destacando a escolha de Belo Horizonte como cenário para a homenagem aos fãs brasileiros. Para Isabela, a escolha de Mars é significativa: “Achei incrível, ele fez algo que nem os famosos brasileiros costumam fazer. Ele sentiu um carinho enorme e se sentiu seguro para fazer algo assim aqui. Vai fazer as pessoas olharem mais para Minas”, ressaltou. Ela também destacou o acolhimento e a cultura de Minas Gerais, afirmando que a atitude do cantor internacional atrai ainda mais visibilidade para o estado.

Destaques