Extra

Funcionária agredida na WePink se pronuncia pela primeira vez e pede justiça

Letícia Oliveira, vendedora de quiosque no Norte Shopping, foi atacada por três clientes e desmaiou após agressões; Polícia investiga o caso com imagens das câmeras

08/11/2025 às 09:08 por Redação Plox

Letícia Oliveira, vendedora de um quiosque de cosméticos da marca Virginia Fonseca e Samara Pink no Rio de Janeiro, se pronunciou após ter sido brutalmente agredida por três clientes. O caso, ocorrido dentro do shopping Norte Shopping, ganhou repercussão nacional nos últimos dias.

A vítima declara que conta com o suporte da empresa e do sindicato e anuncia sua determinação em buscar Justiça

A vítima declara que conta com o suporte da empresa e do sindicato e anuncia sua determinação em buscar Justiça

Foto: Reprodução


Empregada da WePink se pronuncia pela primeira vez e clama por justiça

Empregada da WePink se pronuncia pela primeira vez e clama por justiça

Foto: Reprodução

Primeira manifestação após a agressão

Nos stories de seu Instagram, Letícia compartilhou uma breve nota, seu primeiro posicionamento público desde o episódio. Ela relatou as dificuldades em lidar com a situação e enalteceu o apoio que vem recebendo da empresa para a qual trabalha e do sindicato do comércio.

Estou tentando lidar com tudo isso da melhor forma, e confesso que essa exposição toda é algo que mexe comigo, mas sei que é necessário para que a justiça seja feita, afirmou Letícia Oliveira.

Letícia também agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho recebidas após o ocorrido e reforçou que tem contado com suporte institucional:

Estou tendo todo suporte da minha empresa e do sindicato do comércio, afirmou Letícia Oliveira.

Detalhes do caso e estado de saúde

Segundo relatos, a agressão aconteceu quando três clientes, irritados com a espera no atendimento e possíveis fura-filas, partiram para cima da vendedora, desferindo socos e chutes. Letícia desmaiou diante da violência e foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Rio de Janeiro, onde só recuperou a consciência após o atendimento médico.

O marido de Letícia, Artur Felipe, relatou ao portal LeoDias que a jovem só acordou já no hospital. Ela segue afastada do trabalho e se recupera em casa enquanto tenta se restabelecer física e emocionalmente.

Providências e investigações

O Norte Shopping informou que prestou assistência imediata à vítima e encaminhou os envolvidos para a Polícia Militar. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pelas autoridades para apuração dos fatos.

Letícia Oliveira mantém a esperança de que a justiça seja feita e agradece o apoio fundamental neste momento difícil.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a