Extra

Após agressão a funcionária da WePink na fila, shopping se manifesta

Discussão sobre atendimento termina em agressão física no NorteShopping, zona norte do Rio; funcionária foi hospitalizada com ferimentos no rosto.

08/11/2025 às 07:53 por Redação Plox

O caso de agressão envolvendo uma vendedora do quiosque WePink em um shopping no bairro Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro, ganhou destaque após as imagens do episódio circularem nas redes sociais. O NorteShopping se manifestou sobre o ocorrido, informando que auxiliou a funcionária e encaminhou os envolvidos à delegacia.

Vendedora atacada Wepink

Shopping relata que assistência necessária foi prestada à funcionária.

Foto: Reprodução

Shopping afirma ter prestado apoio e encaminhado envolvidos

Procurado pelo portal LeoDias, o NorteShopping declarou, por meio de nota, que toda a assistência necessária foi prestada à funcionária Letícia Oliveira, de 22 anos. Em comunicado, o centro comercial disse que sua equipe de segurança conteve a briga e apoiou a vítima, além de levar as demais pessoas envolvidas para uma unidade da Polícia Militar próxima.

O shopping informa que a equipe de segurança conteve uma briga entre clientes e uma vendedora de uma de suas operações, prestou assistência à funcionária que ficou ferida, e ainda encaminhou os demais envolvidos à unidade da Polícia Militar mais próxima. O shopping reforça que está à disposição das autoridades competentes

NorteShopping, em nota ao portal LeoDias

Funcionária ficou ferida após agressões

O episódio ocorreu no último domingo (2/11). Durante a confusão, Letícia foi atingida com socos e chutes e chegou a desmaiar no chão do shopping. Imagens gravadas no local mostram a jovem sendo atacada por três clientes ao mesmo tempo, sem ter possibilidade de se defender. Como consequência das agressões, ela sofreu inchaço e hematomas no rosto, sendo levada desacordada para o Hospital Municipal Salgado Filho.

Briga teria começado por reclamação de atendimento

De acordo com testemunhas, o tumulto começou depois que uma cliente reclamou da lentidão no atendimento em frente ao quiosque da WePink. O desentendimento evoluiu rapidamente — houve discussão sobre suposto furo de fila, que acabou gerando agressão física. Relatos no local apontaram que uma das agressoras participava da briga segurando um bebê nos braços.

Vendedora foi atacada em wepink

Vendedora foi atacada em wepink

Foto: Reprodução



Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a