Polícia

Carro bate em poste e deixa uma pessoa ferida Coronel Fabriciano

Acidente na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, deixou uma mulher ferida e bloqueou a faixa direita da via; pista molhada pode ter contribuído para a colisão.

08/11/2025 às 11:57 por Redação Plox

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (8), em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Um veículo Fiat Siena colidiu contra um poste de energia elétrica na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, comprometendo a estrutura de iluminação pública da via.

Uma mulher recebeu atendimento dos Bombeiros

Uma mulher recebeu atendimento dos Bombeiros

Foto: Redes Sociais

Impacto causa queda de poste e bloqueia avenida

Com a força do impacto, o poste ficou inclinado sobre a pista, atingindo especialmente a faixa da direita da avenida, que precisou ser interditada. A presença de cabos e da estrutura danificada complicou o trânsito e provocou congestionamento nas primeiras horas do dia.


Vídeo: Redes Socais 


Vítima é resgatada pelos bombeiros

Testemunhas relataram ao PLOX Vale do Aco que uma mulher ficou ferida após a colisão e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não foi informado o estado de saúde da vítima, nem quantas pessoas estavam no carro no momento do acidente. O atendimento rápido foi fundamental para garantir o resgate e a segurança no local.

Pista molhada pode ter causado acidente

De acordo com os bombeiros, houve perda de controle da direção ao fazer uma curva, fazendo o Siena subir na calçada e bater com a lateral esquerda contra o poste. O acidente aconteceu enquanto a pista estava molhada, consequência da chuva que atingia a cidade desde a madrugada, fator que pode ter contribuído para o ocorrido.

Equipes trabalham para restabelecer energia e trânsito

Além dos bombeiros, equipes da concessionária de energia foram acionadas para realizar reparos na rede danificada. As autoridades pedem atenção aos motoristas e recomendam que evitem a região até a normalização do trânsito e da rede elétrica.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a