Neste sábado (7), o marceneiro Luís Antônio do Santos, que construiu um Fusca conversível totalmente de madeira, disse que realizou mais um sonho. Ele dirigiu seu veículo pelas ruas de Santa Fé do Sul-SP para participar de uma exposição de carros antigos.
Foto: Arquivo Pessoal
Como o carro não tem regularização dos órgãos competentes para trafegar normalmente, Luís precisou ser escoltado por uma viatura da Guarda Civil até o local do evento.
Luís e seu carro participaram da exposição "De Volta ao Passado", na área central de Santa Fé do Sul. O evento também será realizado nesde domingo.
"Nunca imaginei ser escoltado pela policia passando pela avenida da minha cidade com um carro feito por mim. A sensação é maravilhosa, só agradeço a Deus por esse sonho realizado. É a primeira vez que participo dessa exposição e já estou tendo grande repercussão", disse Luís, ao portal "G1".
O marceneiro disse que para o ano que vem, pretende participar da exposição com um novo projeto, ainda em execução: uma carruagem de madeira.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/TV
Foto: Reprodução/TV
Foto: Reprodução/TV