Polícia

Homem é preso acusado de cortar orelhas de idoso e fazer grávida de refém

Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou aos militares que fez uso de drogas e álcool antes dos crimes

08/12/2020 às 17:39 por Redação Plox

Na madrugada do último domingo (6), um homem foi preso acusado de diversos crimes, em Tobias Barreto, no estado de Sergipe. Dois dos crimes seriam ter usado uma faca para cortar as orelhas de um idoso, de 80 anos e ter tentado matar uma grávida.

Segundo informações da Polícia Militar do Sergipe, os militares foram acionados após relatos de que o acusado teria entrado na casa de um idoso para cometer um roubo, mas, ao não encontrar nada de valor, teria ferido o senhor de 80 anos.

De acordo com os relatos de vítimas e testemunhas, o acusado teria usado uma faca para ferir um idoso, que teve cortes nas duas orelhas, ficando em estado grave. As testemunhas ainda disseram que o acusado fugiu para uma casa vizinha, roubado dois aparelhos celulares e ainda teria dado uma garrafada na cabeça de um outro homem.

Ainda conforme relatado aos policiais, após os dois primeiros crimes, o acusado ainda invadiu outra residência e fez uma uma mulher grávida de refém, ameaçando esfaqueá-la caso o marido dela reagisse. Como o marido não reagiu, o homem fugiu do local, porém, foi capturado por populares que o seguraram, aguardando a chegada da PM.

O idoso foi socorrido em estado grave e encaminhada para Aracaju, capital de Sergipe, por conta da gravidade dos ferimentos. Após o crie, o homem fugiu.

A PM disse que o suspeito relatou ter ingerido bebidas alcoólicas e feito uso de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O caso será investigado
 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a