Colégio de Fabriciano abre vaga para professor(a) de Artes

Pós-graduação é um diferencial; inscrições vão até 12 de dezembro

Por Plox

08/12/2021 13h21 - Atualizado há mais de 2 anos

O Colégio Católica Padre de Man está com vaga aberta para professor(a) de Artes para Ensino Fundamental Anos Finais. O(a) docente atuará em Coronel Fabriciano, no período matutino. Para se candidatar, é necessário ter curso superior completo em Artes e experiência em sala de aula. Pós-graduação em áreas afins é um diferencial.

As atividades do novo professor(a) são comuns em sala de aula, como planejar e executar o trabalho docente em consonância com o plano curricular da escola e das legislações vigentes, definir os objetivos do plano curricular, elaborar o Plano Anual e o Planejamento Semanal, selecionar e organizar formas adequadas de execução, explanando situações de experiências para facilitar o processo de ensino-aprendizagem, dentre outras.

Além do salário, a vaga conta com benefícios como Plano de Saúde Unimed com coparticipação; Plano Odontológico MetLife sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o próximo domingo, dia 12.

Destaques