Vídeo: pai agride professor após filha relatar assédio

Outro docente também ficou ferido

Por Plox

08/12/2021 17h02 - Atualizado há mais de 2 anos

Um professor foi agredido pelo pai de uma aluna após a filha relatar que foi assediada. O caso ocorreu nessa segunda-feira (6), na Escola Estadual Professora Lídia Onélia kaili Aun Crepaldi, em Cosmópolis, no estado de São Paulo. 

A agressão foi registrada e, de acordo com as imagens, o pai entra na sala de aula e começa a dar socos e chutes no docente. Um outro professor tenta intervir, porém, também acaba ferido. 

Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, a estudante explicou o assédio. Segundo a adolescente, o professor disse que “se não estivesse casado, transaria com ela”. 

 

“Eu fingi que não tinha ouvido, ele falou de novo. Aí eu fiquei parada, assim, porque eu fiquei em choque, né? Eu não tava conseguindo ficar na sala, aí eu fui pro banheiro, liguei pra minha mãe chorando, tava desesperada, e ela me ligou, falou com meu pai, meu pai mandou mensagem, eu mandei um áudio pra ele de dentro do banheiro, depois eu fui na sala de novo, pegar minha mochila, e depois fiquei lá no pátio e meu pai chegou”, disse.

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência e os docentes foram levados ao hospital. O professor suspeito de assédio está de licença médica. Enquanto isso, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil. 
 

Destaques