Homem fica preso em poste e tem as costas queimadas após sofrer choque durante manutenção
O eletricista chegou a ficar desacordado logo após sofrer a descarga elétrica, mas acordou e conseguiu se soltar dos fios de alta tensão
Por Plox
08/12/2022 18h49 - Atualizado há mais de 2 anos
Um eletricista se envolveu em um grave acidente nessa quarta-feira (7), na cidade de Bauru, em São Paulo. O eletricista realizava uma manutenção na rede de internet, quando sofreu uma descarga elétrica.
Moradores que passavam pelo local gravaram o acidente. Em um dos vídeos postados nas redes sociais, é possível ver que o homem fica preso à rede elétrica.
De acordo com as testemunhas, o trabalhador ficou desacordado depois de tomar o choque. Nas imagens é possível ver as costas do homem pegando fogo, a vítima acordou e conseguiu se desvencilhar dos fios de alta tensão e descer a escada.
Populares que estavam próximo do trabalhador durante o acidente, o levou para o Pronto Socorro Central e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala de queimados do Hospital Estadual.
Os militares informaram que o estado de saúde da vítima é grave, mas está consciente. Ainda não há informações sobre as causas da descarga elétrica e intensidade do choque.