Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
Desde o dia 20 de novembro o mundo está de olho vidrado no Qatar. É a 22ª Copa Do Mundo que acontece este ano até em uma época diferente, por conta do país sede.
32 seleções chegaram para a disputa do título. Passados 10 dias da competição, já sabemos até quem são os primeiros classificados para as oitavas de final e também alguns que já arrumaram as malas, como os anfitriões.

O empresário do futebol Emerson Zulu, comentou suas impressões do torneio até aqui, relembrando as zebras que já aconteceram nesta primeira fase.
“Imagine a visibilidade que os jogadores de uma seleção como a Arábia Saudita e o Japão ganharam no mundo da bola após venceram Argentina e Alemanha, respectivamente? É uma exposição no melhor sentido da palavra e isso pode render frutos lá na frente”, pontuou.
Zulu, que tem mais de dez anos de experiência, reforça que não há vitrine maior para esses atletas e que isso também funciona como incentivo para que até mesmo os considerados medianos, de seleções não tão tradicionais, deem um pouco mais em cada jogo.
“Copa é a maior competição de futebol do mundo, valoriza demais o atleta, o mundo todo está de olho”, finalizou.