Jornalista Natália Araújo Santos é encontrada morta em Belo Horizonte

Desaparecida desde quarta-feira, corpo de Natália é localizado no Rio Arrudas

Por Plox

08/12/2023 16h51 - Atualizado há 6 meses

 A jornalista Natália Araújo Santos, de 34 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (8), no rio Arrudas, bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte. A descoberta ocorreu após seu desaparecimento, registrado pela família, na madrugada de quarta-feira (6 ), quando Natália saiu de casa, localizada no bairro Sagrada Família, e não mais voltou.

Segundo relatos da Polícia Militar, o corpo foi avistado por uma testemunha, que prontamente notificou as autoridades. Equipes do Corpo de Bombeiros conduziram a retirada do corpo da jornalista do rio. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada, enviando peritos e o rabecão ao local para as devidas investigações.

Foto: Divulgação/PCMG

O irmão da vítima, Gustavo Henrique Araújo Santos, confirmou o contato de um delegado da PCMG para reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). Entre os pertences resgatados estava a identidade de Natália. A família, que já havia reportado o desaparecimento à Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida da Polícia Civil, está abalada com a confirmação da morte. Gustavo relatou que Natália, com quem vivia junto ao pai deles, partiu de casa na madrugada sem avisar a família sobre seu destino.

Destaques