Diretor de empresa é ferido ao receber pacote que explodiu; ex-funcionário é suspeito

A explosão causou danos significativos à sala onde o diretor se encontrava no momento

Por Plox

08/12/2023 22h22 - Atualizado há 6 meses

Em um incidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 8 de dezembro de 2023, o diretor de uma empresa localizada em Brás Cubas, na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, foi gravemente ferido após receber uma bomba disfarçada de presente. A vítima, um homem de 53 anos, sofreu ferimentos na face devido à explosão do dispositivo, que estava escondido em uma sacola preta.
O caso ocorreu dentro das instalações da empresa, especializada em ar-condicionado, situada na Rua José Augusto Cardoso, 120. A explosão causou danos significativos à sala onde o diretor se encontrava no momento. Uma imagem divulgada mostra a destruição causada pelo explosivo.

Foto: divulgação

Após o incidente, colegas de trabalho prontamente prestaram socorro à vítima, encaminhando-a a um hospital particular da cidade. Segundo as informações disponíveis, o diretor não corre risco de morte.
A Polícia Militar, atendendo à ocorrência, foi liderada pelo tenente Odirlei Cunha. Em declarações à TV Diário, o tenente informou que suspeitas recaem sobre um ex-colaborador da empresa como possível responsável pelo envio da bomba. A polícia conseguiu localizar o suspeito, que está sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes para as devidas providências legais e investigações adicionais.
A investigação prossegue para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas a este ataque.
 

Destaques