Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
C&A lança coleção de camisetas com Márcia Sensitiva inspirada em signos e bordões virais
Linha especial traz 16 modelos, incluindo peças dedicadas aos signos do zodíaco e frases como “Para de ser doida” e “Caracas, meu, relaxa!”, com preços entre R$ 69,99 e R$ 79,99 nas lojas físicas e no e-commerce.
08/12/2025 às 11:22por Redação Plox
08/12/2025 às 11:22
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A C&A lançou uma coleção especial de camisetas em parceria com Márcia Sensitiva, voltada para fãs de signos, astrologia e das frases que tornaram a astróloga um fenômeno nas redes sociais. A linha reúne 16 modelos com estampas que misturam referências zodiacais e bordões já conhecidos do público.
Coleção reúne signos e frases virais
Ao todo, são 16 estampas diferentes: 12 delas dedicadas aos signos do zodíaco e outras quatro com frases que viralizaram na internet. Entre os bordões presentes nas peças estão “Para de ser doida”, “Caracas, meu, relaxa!” e “Se um cara não te liga durante três dias, é porque ele não quer você, não quer!”.
As camisetas já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da marca, com preços entre R$ 69,99 e R$ 79,99.
As camisetas são vendidas com preços que variam de R$ 69,99 a R$ 79,99
Foto: Reprodução / Redes sociais.
Astrologia em alta entre os brasileiros
A aposta na temática astrológica acompanha o interesse crescente do público pelo assunto. De acordo com a “Pesquisa de Percepção Pública da Ciência e Tecnologia no Brasil” de 2023, um em cada quatro brasileiros acredita que o horóscopo influencia a personalidade das pessoas.
C&A reforça estratégia com cultura pop
A nova coleção integra o movimento da C&A de se aproximar de referências da cultura popular brasileira. A varejista já lançou outras linhas inspiradas em produções e personagens marcantes, como coleções baseadas em “Tapas & Beijos”, em vilãs de telenovelas e em elementos variados da cultura pop nacional.
Nessa parceria, a marca busca conectar moda, entretenimento e o universo místico de forma leve e bem-humorada, explorando o alcance que Márcia Sensitiva conquistou nas redes.
Os licenciados são parte fundamental da nossa estratégia comercial. Por meio deles, nos aproximamos das conversas culturais que estão em alta e conectamos moda com referências afetivas do público. A parceria com a Márcia Sensitiva nasce desse entendimento: ela transita entre entretenimento, espiritualidade e humor de um jeito muito brasileiro. Essa coleção traduz esse universo de forma acessível, contemporânea e divertida.Enéas Scabello, gerente da área de licenciados da C&A
Márcia Sensitiva leva seus bordões para o guarda-roupa
Para Márcia Sensitiva, a coleção representa uma forma de materializar o conteúdo que ela produz no ambiente digital, aproximando ainda mais o público de seu universo.
Colaboração lança 16 peças com estampas de signos e frases que viralizaram da sensitiva
Foto: Reprodução / Redes sociais.
Saber que agora as pessoas, além de replicarem, poderão vestir os meus bordões é muito especial. É uma forma de levar humor e uma dose de energia boa para o dia a dia. Que essa coleção seja uma companhia gostosa e até mesmo uma forma de proteção para quem usa.Márcia Sensitiva
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país