Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Cantor Leonardo é internado em Goiânia após quadro de diarreia e desidratação
Esposa do sertanejo, Poliana Rocha, divulgou foto do artista em maca no Hospital Albert Einstein, em Goiânia, e afirmou que internação foi por precaução após dia de encontro em família
08/12/2025 às 15:46por Redação Plox
08/12/2025 às 15:46
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O cantor Leonardo foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia, nesta segunda-feira (8/12). A informação foi divulgada por sua esposa, Poliana Rocha, que publicou nas redes sociais uma foto do artista deitado em uma maca no quarto da unidade médica.
Poliana Rocha ao lado de Leonardo
Crédito da foto: Poliana Rocha e Leonardo
Foto: Reprodução/Instagram
Segundo Poliana, o sertanejo apresentou um quadro de diarreia que levou à desidratação. Ela chegou a brincar com a situação antes de explicar o que havia acontecido com o marido.
Esposa detalha quadro de saúde do cantor
Nas redes sociais, Poliana relatou que o dia anterior à internação foi de encontro em família. O casal recebeu em casa os netos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos de Virginia e Zé Felipe, para um almoço especial.
Poliana contou que decidiu ficar mais reservada ao longo do dia para aproveitar a presença das crianças e organizar compromissos futuros da família, incluindo o planejamento de dezembro, janeiro e das férias de Leonardo.
De acordo com a publicação, a internação ocorreu por precaução, após o quadro de diarreia causar desidratação, o que levou o cantor a ser encaminhado ao hospital para acompanhamento médico.
Publicações repercutem nas redes sociais
O caso ganhou repercussão em perfis de notícias e entretenimento, que replicaram as informações divulgadas por Poliana sobre o estado de saúde do cantor e o motivo da internação.
Em meio à mobilização de fãs nas redes sociais, as mensagens destacaram que Leonardo está em Goiânia e que a desidratação decorrente da diarreia motivou o atendimento no hospital.
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país