Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Marido de Isabel Veloso pede que influenciadora seja lembrada sorrindo durante internação na UTI
Lucas Borbas, de 28 anos, atualizou o estado de saúde da esposa, que está em quadro estável e dependente de aparelhos, e agradeceu pelas orações enquanto a jovem enfrenta complicações após transplante de medula
08/12/2025 às 23:18por Redação Plox
08/12/2025 às 23:18
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Lucas Borbas, de 28 anos, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (8) para atualizar o estado de saúde da esposa, a influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, e fazer um apelo aos seguidores. Segundo ele, Isabel segue internada, com quadro estável, e ainda depende de suporte de aparelhos.
Lucas Borbas, 28, compartilhou uma nova atualização sobre o estado de saúde da esposa, Isabel Veloso
Foto: Redes sociais
Marido pede que fãs recordem momentos felizes
Ao falar sobre a internação, Lucas destacou que o momento é delicado e fez um pedido especial aos internautas para a forma como a jovem é lembrada nas redes sociais.
É um momento delicado, e como marido eu preciso dizer: Postem fotos dela cheia de vida, sorrindo, vivendo - porque é assim que eu vejo a minha Isa.
Lucas Borbas
Em outra publicação, ele reforçou a importância da fé e da esperança no processo de recuperação de Isabel, agradecendo ainda pelas orações recebidas.
O influenciador destacou que a fase atual da esposa na UTI representa apenas uma parte da trajetória, e não o desfecho da luta contra a doença. Ele também agradeceu às pessoas que têm rezado pela jovem, mesmo em silêncio.
Histórico de saúde de Isabel Veloso
Em remissão de um Linfoma de Hodgkin que atingiu o pulmão e outros órgãos, Isabel passou pelo segundo transplante de medula óssea em outubro deste ano, tendo o próprio pai como doador. Desde então, já precisou ser levada à UTI três vezes.
Na internação mais recente, ela apresentou excesso de magnésio no sangue, pneumonia e hemorragia no pulmão. Por causa do câncer, Isabel perdeu parte do órgão e já enfrentou um derrame pleural.
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país