Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético apresenta novo zagueiro da equipe em 2019

    Igor Rabello, ex-Botafogo, chega para disputar posição com Leonardo Silva e Réver

    Por Plox

    09/01/2019 14h25 - Atualizado há cerca de 5 anos

    O Atlético apresentou seu principal reforço para a temporada 2019 até aqui. O zagueiro Igor Rabello chega com fama de general e disputará vaga na defesa alvinegra com Leonardo Silva e Réver, que está de volta ao clube.

    O jogador conta que o apelido começou na época do Náutico, foi mantido no Botafogo e agora será mantido no Galo. "General começou lá no Náutico, quando eu fiz uma comemoração. Até vi o Emerson (Santos), que jogou aqui, fazendo. Fui comemorar assim, a torcida apelidou como General e acabou que ficou. No Botafogo também".

    Foto:Rafael Araújo
    igor4

    Igor conta que o motivo que pesou na escolha pelo Atlético é o fato da equipe disputar a Copa Libertadores, este ano. Quando estava no Botafogo, em 2017, o clube enfrentava os mesmos desafios que o Galo terá que enfrentar nesta temporada, a pré-libertadores.

    "O interesse do Atlético-MG e meu interesse também em vir para o Atlético-MG e jogar uma Libertadores pelo Atlético-MG foi o mais ideal. A expectativa para o ano de 2019 é maravilhosa. Temos bastante campeonatos no ano. A gente tem um grupo muito forte para todas as competições e vamos buscar vitórias e conquistas", completou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]