Emoção: família de Ipatinga é sepultada

09/01/2019 08:52

Mãe, duas adolescente e duas crianças foram vítimas de uma grave colisão na BR-259, em Governador Valadares

Publicidade

Terminou na manhã desta quarta-feira (9), o sepultamento da família de Ipatinga envolvida em um grave acidente ocorrido na BR-259, no distrito de São Vitor, em Governador Valadares-MG, nessa segunda-feira (7). Os corpos foram velados no salão da Funerária Nova Aliança, situado na avenida Londrina, no bairro Veneza e pela manhã, amigos e familiares seguiram em cortejo até o Cemitério Parque Senhora da Paz.

Enviada por leitores do PLOXxgfjh

Enviada por leitores do PLOXWhatsApp Image 2019-01-09 at 09.15.01

Enviada por leitores do PLOXWhatsApp Image 2019-01-09 at 08.59.27

Enviada por leitores do PLOXWhatsApp Image 2019-01-09 at 08.59.27 (1)

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no Stilo e trafegavam sentido Vitória-ES. O automóvel era conduzido por Elzeira Viana de Carvalho, de 37 anos, e levava os filhos Nicoli Emanuele Carvalho Matos, de dois anos, Ariezle Amalia Carvalho Ribeiro, de 17 anos e o neto de Elzeira, Bryan Luke Carvalho Ribeiro, de 7 meses. Todos vieram a óbito no local e tinham os documentos indicando a naturalidade em Ipatinga. Monique Amanda Carvalho Duarte, de 15 anos, filha de Elzeira, estava no banco da frente e ficou presa às ferragens e foi resgatada com vida, pelos bombeiros, mas mesmo com os esforços da equipe de emergência, a jovem não resistiu e faleceu na manhã desta terça (8).

Foto enviada ao Whatsapp do PLOX / Reprodução rede socialCAPA-PLOX-2018 0

As demais vítimas da caminhonete VW Amarok e do ônibus foram atendidas com ferimentos leves.

O acidente teria acontecido após a motorista do Fiat Stilo perder o controle do veículo, bater no ônibus o que fez o veículo capotar por várias vezes e ser atingido pela Amarok, que não conseguiu parar a tempo. O carro em que estavam as vítimas fatais foi parar na lateral da pista.
 



Publicidade