Morre no HMC jovem que bateu moto em vacas em Fabriciano

09/01/2019 11:17

O acidente ocorreu no último sábado, entre os bairros Caladinho e Sylvio Pereira ll

Publicidade

Morreu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG, Maxuel Francisco Silva, de 24 anos, na noite dessa terça-feira (8), vítima de um acidente entre uma motocicleta e duas vacas, fato ocorrido na madrugada do último sábado (5), em Coronel Fabriciano.

O jovem ficou internado em estado grave por três dias.

Sem-Título-6 Maxuel Francisco Silva, de 24 anos, morreu na noite dessa terça-feira no Hospital Márcio Cunha (Foto: reprodução)

O ACIDENTE

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (5), em uma estrada que liga os bairros Caladinho e Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano-MG.

Conforme apurou a reportagem do Plox, a vítima Maxuel Francisco Silva, de 24 anos, foi encontrada desacordada pelos militares, ao chegarem no local. Ele sofreu várias fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

Com o impacto da motocicleta nos animais, uma das vacas morreu no local e a outra precisou ser sacrificada, por estar agonizando sobre a via. O veículo parou cerca de 20 metros de onde Maxuel caiu.  A vítima era moradora do bairro Córrego Novo.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

 

vaca(Foto: enviada por leitor/ reprodução)

 



Publicidade