Pedro Lourenço e Alexandre Mattos deixam o Cruzeiro

O empresário segue fora do Conselho Gestor, mas continuará apoiando o clube

Por Plox

09/01/2020 14h05 - Atualizado há mais de 5 anos

Os integrantes do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro Esporte Clube se reuniram na manhã desta quinta-feira (9), na Sede Administrativa, para tratar sobre vários assuntos importantes neste período de transição e reconstrução da instituição. Na reunião, Pedro Lourenço informou que deixará de atuar diretamente na gestão do futebol, mas continua dando um apoio ao conselho de gestores.

Mesmo com sua agenda atribulada de empresário, Pedro Lourenço colocou-se à disposição para apoiar e ajudar o Cruzeiro. 

Outras duas decisões foram tomadas no encontro: 

- Nomeação do empresário Carlos Ferreira Rocha como interlocutor do núcleo de gestores com o departamento de futebol.
- Andreia Santos, coordenadora de comunicação do Sada Cruzeiro, assumirá a assessoria de imprensa do Clube.

Desde o dia 23 de dezembro os profissionais do Núcleo Dirigente Transitório estão trabalhando ativamente, atuando em várias áreas e fazendo todos os levantamentos com um único objetivo: a recuperação do Clube. Uma das prioridades é a mudança que será feita no programa de sócios, contando com o apoio do torcedor, e novidades serão anunciadas nos próximos dias.

Outro que deixou o Cruzeiro foi Alexandre Mattos. Após 4 dias de trabalhos voluntários no clube, o diretor afirmou que não se sentia confortável em ficar, já que quem o levou [Pedro Lourenço] havia saído.
 

Destaques