Sobe para 10 o número de mortes devido à queda de paredão em Capitólio

Até o momento, apenas uma vítima fatal foi identificada

Por Plox

09/01/2022 15h15 - Atualizado há mais de 2 anos

Em entrevista coletiva neste domingo (9), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que foi encontrado mais dois corpos e subiu para 10 o número de vítimas fatais devido à queda de um paredão no Lago de Furnas, em Capitólio-MG. Os militares seguem as buscas para localizar uma pessoa que está desaparecida.

A guarnição informou que parte dos corpos foram localizados e encaminhados à Polícia Civil para a realização de perícia. Pelo menos até segunda-feira (10), as buscas vão continuar.

Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil informou hoje que o corpo de uma das vítimas foi identificado. Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Passos, Marcos Pimenta, trata-se de Júlio Borges Antunes, de 68 anos. Ele era natural de Alpinópolis (MG). O corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9) em São José da Barra (MG).

Ao todo, 50 militares, entre bombeiros militares e da Marinha do Brasil estão no local empenhados nas buscas. A operação também conta com 11 mergulhadores, 4 lanchas, 3 motos aquáticas e 7 viaturas.

Foto: Divulgação CBMMG

 

Foto: Divulgação CBMMG


 

Destaques