Bolsonaro é internado nos EUA com dores abdominais

A informação foi confirmada pela ex-Primeira-dama Michelle Bolsonaro

Por Plox

09/01/2023 17h21 - Atualizado há mais de 2 anos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, nesta segunda-feira (9), em um hospital em Orlando, com desconforto e dores abdominais. A informação foi confirmada pela esposa e ex-Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, através de uma publicação no seu perfil no Instagram.

Essa não é a primeira vez que o ex-presidente é internado com desconforto abdominal. Foto: Twitter/Reprodução.

 

De acordo com Michelle, as dores são sequelas da facada que o ex-presidente tomou em 2018, quando ele realizava campanha em Juiz de Fora e foi alvo de um atentado.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018”, escreveu Michelle.

Mensagem divulgada por Michelle Bolsonaro no seu perfil no Instagram. Foto: Instagrem/Reprodução.

 

Devido ao atentado sofrido pelas mãos de Adélio Bispo, Bolsonaro precisou realizar uma cirurgia, desde então o ex-presidente já foi hospitalizado algumas outras vezes pelo mesmo motivo, dores abdominais. 

A mais recente internação doe Jair Bolsonaro foi em novembro. Em janeiro e em março do ano passado, o ex-presidente também foi acometido do mesmo problema.


 

Destaques