Timóteo: homem esfaqueia esposa após encontrá-la com amante em sua residência

O amante pulou do segundo andar para escapar do autor, e fraturou os dois pés

Por Plox

09/01/2023 08h42 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de ontem (8) em Timóteo pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito esfaqueou sua esposa após chegar em casa e encontra-la com um amante.

O autor relatou aos militares que normalmente chega em casa do trabalho por volta das 17h00, porém nesta data foi liberado mais cedo chegando cerca de quarenta minutos antes, e que ao abrir a porta do apartamento se deparou com um boné, uma camisa masculina e um aparelho de celular em cima do sofá, que ao perguntar a sua esposa de quem era aqueles pertences, ela ''dizia calma vamos conversar'' e se apresentava bastante nervosa. 

Após procurar por alguém que poderia estar em sua residência, o autor encontrou um homem debaixo da cama de sua filha que não se encontrava no apartamento, em ato continuo o autor puxou a vitima pelo braço dizendo ''eu vou te matar'', e tentou enforcá-lo, mas a vitima se desvencilhou. 

A mulher conseguiu agarrar seu esposo pelo pescoço, e o amante aproveitou para correr para sala tentando abrir a porta. Neste instante o autor se apoderou de uma faca tipo de açougueiro que havia na cozinha. Para escapar do suspeito, o outro homem a pulou do segundo andar. 

Ainda segundo o suspeito, ele teria tentado abrir a porta para ir atrás do amante de sua esposa, mas que estava sendo impedido pela mulher, e que no ato de ser agarrado por ela e com a faca nas mãos acabou a ferindo acidentalmente, ocasionando diversos cortes em seu corpo. 

A mulher afirma que conheceu o amante há pouco tempo e que combinaram de se encontrarem em sua residência. A vítima confirmou que o marido encontrou objetos e começou a procurar por outra pessoa. Também disse que o outro homem pulou do segundo andar para não ser agredido.

No entanto, ela afirmou aos militares que o marido iniciou diversos golpes em varias partes de seu corpo com a intenção de mata-la, e relatou que a todo momento ele dizia ''eu vou te matar''. A outra vítima confirmou os relatos da mulher e acrescentou que não sofreu nenhuma lesão provocada diretamente pelo autor, apenas que quebrou ambos os pés na queda, e que foi ameaçada de morte.

Ao chegarem no interior do apartamento, os militares se se deparam com a vitima ensanguentada com uma toalha enrolada em uma das pernas. Também estava na casa o filho do casal de apenas três anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ao ver os policiais, o autor já se posicionou em posição de rendição colocando as mãos para trás , não oferecendo resistência. Após os fatos ambas as vitimas foram socorridas ate o hospital Márcio Cunha pela equipe do Samu.

O amante lesionou ambos os pés, além de sofrer escoriações pelas pernas. Já a mulher sofreu um corte na perna esquerda, três cortes no abdômen , dois cortes nos dedos da mão esquerda e um corte no queixo, além de uma mordida na face esquerda. 

O autor nada sofreu, sendo preso em flagrante delito e acompanhado pelo seu advogado. Foi acionado o perito, que compareceu ao local, porem encontrou a residência fechada e não conseguiu realizar os trabalhos. A faca utilizada pelo autor segue apreendida .


 

Destaques