Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso em Ponte Nova por posse de arma de fogo de uso restrito
Suspeito de 43 anos foi detido no bairro Copacabana após denúncia anônima ao Disque Denúncia Unificado; polícia apreendeu pistola 9 mm, carregador e 65 munições
09/01/2026 às 09:17por Redação Plox
09/01/2026 às 09:17
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Copacabana, em Ponte Nova (MG), por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Durante a averiguação, a Polícia Militar realizou intervenção no endereço indicado, onde localizou uma pistola calibre 9 mm, um carregador e 65 munições do mesmo calibre.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A ocorrência teve início após uma denúncia anônima registrada pelo Disque Denúncia Unificado (DDU-181). Durante a averiguação, a Polícia Militar realizou intervenção no endereço indicado, onde localizou uma pistola calibre 9 mm, um carregador e 65 munições do mesmo calibre.
Arma, munições apreendidas e encaminhamento do suspeito
Os militares apreenderam 01 pistola calibre 9 mm, 01 carregador de pistola e 65 munições 9 mm, todo o material classificado como de uso restrito.
Após a ação, o suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde para avaliação e, em seguida, apresentado à autoridade policial responsável, que adotou as providências legais cabíveis.