Adolescente é assassinado com tiro no pescoço na região do Vale do Aço

09/02/2019 07:36

A vítima foi socorrida, mas morreu ao dar entrada ao hospital, segundo informações

Publicidade

Por volta de 21h40 dessa sexta-feira (8), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de um adolescente vítima de uma tentativa de homicídio, na avenida Manoel Machado, no Centro de Ipaba-MG, região do Vale do Aço. Ao chegarem no local a vítima estava com um ferimento no pescoço, provocado por um tiro, e logo foi providenciado a remoção do garoto. Apesar dos esforços, a vítima veio a óbito ao dar entrada no hospital Márcio Cunha, segundo informações.

Enviada por leitores do PLOXfghjk

Enviada por leitores do PLOXWhatsApp-Image-2019-02-08-at-22.35

De acordo com informações repassadas ao PLOX, a vítima teria sido identificada como N.J.M.T., de 14 anos. Segundo a PM, já foram levantadas as identidades dos suspeitos da autoria do crime. Conforme imagens do sistema olho vivo, os autores utilizaram uma caminhonete Fiat Strada, onde o carona teria descido e disparado contra o adolescente.

Ainda segundo as informações, após análise das imagens, os militares conseguiram deter o suspeito de ser o condutor do veículo, e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil. O suspeito de ser o autor do disparo ainda está sendo procurado.
 



Publicidade