publicidade



Galo vence a Caldense e ocupa a liderança provisória do Mineiro

09/02/2019

publicidade

O Atlético-MG foi a Poços de Caldas, neste sábado, com o foco dividido. Isso porque os principais jogadores ficaram em Belo Horizonte, na preparação para o duelo com o Danubio, na próxima terça-feira, pela Libertadores. Os reservas deram conta do recado. Léo Silva, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, colocou o Galo em vantagem. A Caldense teve algumas chances para empatar, o Atlético-MG teve algumas chances para ampliar, um jogador de cada time foi expulso, mas o 1 a 0 favorável ao Alvinegro durou até o fim.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 13 pontos e segue na parte de cima da tabela do Campeonato Mineiro. Foi a terceira vitória seguida do Galo no Estadual. A Caldense, por sua vez, ainda não ganhou de ninguém: tem apenas quatro pontos e está perto da tão temida zona de rebaixamento.




Atlético perde mais uma e está eliminado da Libertadores

24/04/2019

publicidade

O Atlético está eliminado da Copa Libertadores após mais uma derrota, desta vez para o Nacional-URU, por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (23), jogando no Mineirão. Apático, o Galo sofreu a quarta derrota em cinco jogos na fase de grupos.

Sem criatividade e com pouco poder de fogo, o Galo precisa de um empate na última rodada para garantir vaga na Sul-Americana. Na reta final do segundo tempo, Carballo recebeu lançamento e tocou por cobertura, na saída do goleiro Victor, e garantiu a vitória do time uruguaio.


Cruzeiro vence o Deportivo Lara, na Venezuela, e segue com 100% na Libertadores

23/04/2019

Clube mineiro ainda não sofreu gol na competição

publicidade

O Cruzeiro venceu por 2 a 0 com facilidade o Deportivo Lara, na Venezuela, pela Copa Libertadores. Fred e Sassá marcaram para a raposa e garantiram os 100% de aproveitamento na competição. Os mineiros ainda mantiveram a melhor defesa, sem nenhum gol sofrido.

Jogando sem torcida nas arquibancadas, Deportivo Lara e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo morno, sem grandes emoções. Com um time muito limitado tecnicamente, os venezuelanos não conseguiram agredir a defesa cruzeirense. Orejuela sofreu pênalti claro na primeira etapa e logo depois, Fred acertou um belo chute no ângulo do goleiro da equipe da casa, abrindo o placar para a raposa, 1 a 0 Cruzeiro.


Ex-presidente do Ipatinga comenta sua passagem à frente do clube

23/04/2019

publicidade

O ex-presidente do Ipatinga, Christiano Araújo, concedeu entrevista exclusiva ao PLOX na manhã desta terça-feira (23), e falou sobre sua passagem pelo Tigre.

Christiano disse que sai de cabeça erguida e acredita ter feito um bom trabalho na recuperação da imagem do clube. Quando assumiu, o Ipatinga se encontrava na última divisão de Minas Gerais e já em seu primeiro ano conquistou o acesso ao Módulo II, sendo campeão da Segundona Mineira, em 2017.

últimas notícias