Ipatinga começa o Módulo II com derrota em casa para o NAC

09/02/2019 18:51

Time do Vale do Aço fez boa partida, mas os erros primários comprometeram o resultado

Publicidade

O Ipatinga estreou com derrota para o Nacional de Muriaé, por 3x2, dentro do Ipatingão, pela 1ª rodada do Módulo II do Mineiro. O Tigre fez uma partida dominante, na maior parte do jogo, mas sucumbiu a erros primários e permitiu que os jogadores do NAC marcassem. Na próxima rodada a equipe do Vale do Aço disputa o clássico contra o Democrata, em Governador Valadares-MG.

O primeiro tempo começou com domínio pleno do Ipatinga. A equipe do Vale do Aço dominou todo o campo de defesa do Nacional. Os melhores ataques do Tigre eram através da bola parada, em que o zagueiro Mauro Viana cabeceou por duas vezes com perigo. 

No final da primeira etapa, aos 47 minutos, Lucas Sales fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e cruzou rasteiro para Igor Salles só empurrar para o gol, 1 a 0 NAC.

Foto: Marcelo Augusto / PLOX20190209 172922

Na segunda etapa o Ipatinga voltou como iniciou o jogo, pressionando o NAC e aos 10 minutos, em uma boa jogada de Levi, o atacante cruzou rasteiro para a chegada do lateral Luan, empurrar para o gol, é o empate do Tigre. Logo após o gol da equipe do Vale do Aço o goleiro Elisson falhou e deixou a bola escapar e Mateus Jorge apenas empurrar e colocar o Nacional de Muriaé em vantagem, 2 a 1.

Foto: Marcelo Augusto / PLOX20190209 172421

Foto: Marcelo Augusto / PLOX20190209 175048

O jogo esquentou, literalmente, em uma jogada no meio campo. Em uma falta, Noé e o autor do gol, Mateus Jorge trocaram tapas e o árbitro, Antônio Márcio expulsou os dois 

Após tomar o gol o Ipatinga não se abateu. Francismar acertou a trave a Oscar quase empatou. Mas foi Erick Bahia que colocou a bola no fundo do gol do time de Muriaé. Laércio fez boa jogada e cruzou, Erick dominou e virou batendo para o fundo do gol, 2 a 2.

Foto: Marcelo Augusto / PLOX20190209 175044

Passados os 40 minutos o time visitante passou a frente no placar mais uma vez. Júnior Turque acertou um chute colocado, no ângulo de Elisson, que pulou e não achou nada, 3 a 2 Nacional.

Com o fim do jogo os jogadores lamentaram o resultado negativo. "Nós fizemos um bom jogo, mas poderíamos sair com o resultado positivo, mérito da equipe adversária. Próximo jogo vamos com tudo", afirmou o lateral Léo Fernandes.



Publicidade