Após oferecer filha de 11 anos para ter relação sexual com outros homens, mãe é presa em flagrante

Segundo as informações, a mulher teria trocado a própria filha por dinheiro e drogas

Por Plox

09/02/2021 20h34 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta terça-feira (9), três homens e a mãe de uma menina de 11 anos foram presos por suspeita de abusar sexualmente da própria filha, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

A Guarda Municipal estava em um patrulhamento atrás de uma pessoa que a princípio estava gerando danos ao patrimônio público, quando depararam com alguns homens que segundo a Guarda, estavam em uma barraca abusando desta menina.

Ainda de acordo com os agentes, ao chegar no local eles se depararam com três homens e essa menina de 11 anos, dois deles acariciavam a garota, enquanto o outro estava assistindo a cena e ingerindo bebida alcoólica.

Mas, ao sair da barraca bem próximo ao local estava uma mulher que os agentes acharam muito nervosa, ao ser abordada a mulher disse ser mãe da garota e que teria levado a menor para os homens, para que conseguisse droga e dinheiro.

Ainda de acordo com as informações, a criança ainda muito assustada disse a Guarda Municipal que não se alimentava a dois dias, os agentes então compraram um lanche para a garota que retribuiu com um desenho de uma flor em forma de gratidão.

Os três homens envolvidos receberam voz de prisão, dois dos três, um 53 anos e outro de 36 anos, já tinham passagens pela Polícia. Já a mulher que disse ser mãe da criança, mas não portava nenhum documento para comprovar, também recebeu a voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia da Mulher e Adolescente para a realização dos procedimentos cabíveis, já a criança ficou na responsabilidade do Conselho Tutelar.

Destaques