Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Ipatinga ultrapassa a marca de 18 mil infectados pela Covid-19

De acordo com a PMI, o número de pessoas vacinadas na cidade chegou a 3.750

09/02/2021 às 20:32 por Redação Plox

Nesta terça-feira (9) a Prefeitura de Ipatinga confirmou que o município ultrapassou mais de 18 mil casos do novo Coronavírus. De acordo com a administração municipal, um óbito foi registrado, no entanto ele ocorreu em data anterior.
 

A PMI divulgou na tarde de hoje o boletim epidemiológico da cidade, de acordo com o informativo, Ipatinga-MG chegou a marca de 18.107 casos positivos de Covid-19. O número de recuperados é de 15.594, o que equivale a 86%. O número de pessoas vacinadas na cidade chegou a 3.750. 
 

Um óbito decorrente da doença foi registrado no município hoje, no entanto, ele ocorreu em data anterior. Ao todo, 391 pessoas perderam a vida na cidade por complicações da doença.

Três pessoas receberam alta da UTI e uma foi alta hospitalar. A taxa de ocupação do leitos de UTI no município é de 80%. 

Confira abaixo o boletim epidemiológico:

Foto: Divulgação PMI
Foto: Divulgação PMI

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a