Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Gravar ‘pegadinhas’ para o YouTube pode resultar em uma tragédia, como ocorreu em um parque de trampolim da família em Nashville, nos Estados Unidos. Um jovem de 20 anos morreu, após ser baleado por outro jovem que alegou legítima defesa.

A ideia do vídeo era abordar um grupo de pessoas do lado de fora do parque. Testemunhas disseram que, para isso, Timothy Wilks e um amigo portavam grandes facas para assustar as pessoas. Wilks acabou sendo baleado, pois, segundo o jovem que atirou, ele não fazia ideia de que se tratava de uma brincadeira. Ninguém foi preso.
Conforme divulgado pela agência de notícias local WKRN, várias famílias estavam dentro do parque no momento dos tiros, às 21h20. O estabelecimento denominado Urban Air se descreve como um local adequado para crianças e de diversão para a família.
É comum encontrar na internet vários ‘vídeos de pegadinhas’, inclusive, com brincadeiras perigosas e que terminaram mal. Para evitar isso, o YouTube implementou há dois anos regras que proíbem esse tipo de publicação.