Morre adolescente que apanhou de piloto Pedro Turra no Distrito Federal
Rodrigo Castanheira estava internado na UTI em Águas Claras com traumatismo craniano e não resistiu; Pedro Arthur Turra Basso teve a prisão preventiva decretada
Um cozinheiro de uma unidade de uma rede de restaurantes morreu após se afogar em óleo quente enquanto trabalhava na cozinha do estabelecimento, em Williamsport, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O caso ocorreu em 30 de janeiro.
O funcionário, que não teve o nome divulgado, sofreu queimaduras graves durante a ocorrência.
Homem morre após mergulhar cabeça em óleo quente em restaurante (
Foto: Freepik)
Segundo informações do New York Post, colegas de trabalho reagiram rapidamente ao perceber o que estava acontecendo e tentaram impedir que o homem se ferisse ainda mais. Durante a tentativa de resgate, uma funcionária sofreu queimaduras leves.
Pelo menos um cliente que estava no local também tentou ajudar antes da chegada das equipes de emergência. O cozinheiro foi levado às pressas para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o episódio, o restaurante permaneceu fechado por alguns dias e reabriu posteriormente. A empresa responsável pela unidade e as autoridades decidiram não divulgar mais detalhes sobre o caso, alegando respeito à investigação e à família da vítima.
De acordo com autoridades locais, o caso é tratado como uma tentativa de suicídio.
O suicídio pode ser prevenido. Reconhecer sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo e buscar ajuda médica especializada são passos fundamentais. Também é possível contar com o atendimento do CVV pelo telefone 188.