Morre adolescente que apanhou de piloto Pedro Turra no Distrito Federal
Rodrigo Castanheira estava internado na UTI em Águas Claras com traumatismo craniano e não resistiu; Pedro Arthur Turra Basso teve a prisão preventiva decretada
Um homem de 51 anos morreu após um acidente de trabalho no fim da tarde deste sábado (7), em Coronel Fabriciano, na Rua N, no bairro Parque Industrial Novo Reno.
Segundo as informações colhidas no local, ele utilizava uma escada apoiada na parede de uma garagem quando a estrutura cedeu lateralmente, provocando a queda de uma altura aproximada de quatro metros.
Foto: Redes Sociais
A vítima foi identificada como Dilson dos Santos Rodrigues, que realizava reparos em uma obra dentro de uma propriedade particular. Segundo as informações colhidas no local, ele utilizava uma escada apoiada na parede de uma garagem quando a estrutura cedeu lateralmente, provocando a queda de uma altura aproximada de quatro metros.
De acordo com familiares, o imóvel ainda estava em fase de construção e pertencia ao próprio Dilson, que morava na Avenida Tancredo Neves. O acidente ocorreu enquanto ele trabalhava na obra de sua própria residência, dentro do lote particular.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima no local, mas as manobras não tiveram sucesso. Dilson morreu em decorrência da queda.
A perícia técnica esteve na cena do acidente para realizar os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias da ocorrência. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga.