Almoço de domingo no Shopping Vale do Aço com música ao vivo

Por Plox

09/03/2019 09h48 - Atualizado há cerca de 5 anos

Domingo é o tradicional dia para reunir a família e curtir aquele almoço. Pensando nisso, o Shopping Vale do Aço preparou uma seleção de atrações musicais para fazer esse evento em família ficar ainda mais divertido. À partir desse domingo, dia 10/03, atrações musicais de todos os estilos marcarão presença na praça de alimentação. 

Almoço com Pop e Rock 

Neste domingo quem inaugura o almoço com música é Renan Scarpati. Suas interpretações de Barão Vermelho e Engenheiros do Hawaii cativam o público e garantem uma noite perfeita. Entretanto, seu grande diferencial vem de suas composições. Músicas autorais como “Pra ficar” e “Sonhando me encontrar”, são destaques em seus shows. 

DivulgaçãoRenan Scarpati

Mais de 17 anos de estrada fazendo covers do Barão Vermelho, pela banda “Mais Uma Dose”, celebrando os sucessos de Cazuza e Frejat. Para completar o currículo do artista, ele já abriu shows para grandes nomes da MPB como Alceu Valença e Flávio Venturini. “São muitas estradas, ruelas e caminhos que contam a história da formação de um artista”, faz poesia enquanto explica a sua trajetória.

Serviço

Happy Hour - Renan Scarpati

Data: 10/03

Horário: 12h00 às 14:30

Local: Praça de alimentação

Show gratuito

Destaques