Vídeo: bombeiro assassinado em Valadares recebe homenagem dos colegas

Por Plox

09/03/2020 10h06 - Atualizado há cerca de 4 anos

Militares do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de MInas Gerais, em Governador Valadares-MG, prestaram homenagens ao soldado Kirmair Pinheiro, de 33 anos, morto com um tiro na nuca nesse sábado (7). O bombeiro aguardava um homem para receber o pagamento de um empréstimo, quando foi alvejado na cabeça pelo indivíduos que chegou por trás.

Veja o vídeo da homenagem dos colegas de Batalhão:

 

 

Presos

Dois homens suspeitos foram presos pela Polícia Militar em uma ação conjunta com a Polícia Civil, por serem suspeitos de matar o soldado do Corpo de Bombeiros, no Centro de Governador Valadares-MG na noite desse sábado (7).
 
De acordo com registros da PM, o autor V. e o segundo envolvido M. foram presos em flagrante durante as diligências. Durante a conclusão dos rastreamentos foi apreendida possivelmente a arma utilizado no crime e uma motocicleta utilizada na fuga. Os policiais utilizaram de imagens de uma câmera de segurança para identificar o suspeito. 

O crime
 
O soldado do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares-MG, Kirmair Pinheiro, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (7), no Centro da cidade. O militar pertencia ao 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de MInas Gerais. O fato ocorreu na rua Caio Martins. O suspeito da autoria do crime já foi preso.

De acordo com o que apurou o PLOX junto aos Bombeiros, o autor teria marcado de se encontrar com o soldado para o pagamento de uma dívida. Contudo, no momento da chegada da vítima, o mesmo acabou alvejado com um tiro na cabeça.
 
Uma equipe do Samu foi acionada no local e o médico da Unidade de Suporte Avançado constatou o óbito no local. O corpo foi removido ao IML.
 

Destaques