Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Timóteo

    Segundo a PM, durante a operação foram encontradas entorpecentes e dinheiro

    Por Plox

    09/03/2021 13h07 - Atualizado há 7 meses

    Nessa segunda-feira (8), um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na rua Hortência, no bairro Primavera em Timóteo-MG. Os militares encontraram maconha, crack e cocaína durante a operação.

    Segundo a PM, em operação pelo bairro Primavera, uma guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada uma tentativa de abordagem, mas o cidadão fugiu para dentro de uma casa. Os policiais entraram  no imóvel atrás do suspeito, que jogou duas sacolinhas no telhado da vizinha.
    De acordo com os policiais, na casa ao lado, ninguém atendeu, mas em função da suspeição de que o material dispensado se tratava de drogas, foi necessário subir no telhado.

    Conforme relatado pela PM, dentro das sacolas foram encontradas 47 pedras de crack. Na casa em que o infrator estava, os militares localizaram uma bucha de maconha, que a companheira do suspeito admitiu ser dela, além de 19 pinos de cocaína, R$ 34 e três aparelhos celulares.

     

    Foto: divulgação/PM

     

    Diante dos fatos, o casal foi detido, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

     

    Outras operações em Timóteo

    Também nessa segunda-feira (8), a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo durante operação no bairro Bela Vista, em Timóteo-MG. Um menor suspeito da posse dos materiais não foi encontrado.

    Segundo a PM, os militares receberam informações dando conta de que um menor estaria na posse de armas de fogo em sua residência. Diante dos fatos, os militares realizaram uma operação de batida policial.

    De acordo com os policiais, ao chegarem no local, o menor não estava em casa, mas os familiares franquearam a entrada na residência. Durante buscas foram localizados um revólver calibre .38; uma espingarda calibre indefinido; quatro munições intactas calibre .38 e um coldre.

    Foto: divulgação/PM

     

     

    Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Seguem as diligências com intuito de localizar o menor.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]