Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Marília Gabriela passa por cirurgia após ser diagnosticada com câncer

    A doença é uma das mais comuns entre câncer de pele e tem grande índice de cura

    Por Plox

    09/03/2021 15h35 - Atualizado há 7 meses

    Nessa segunda-feira (8), a apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, teve que passar por uma cirurgia, após ser diagnosticada com câncer no nariz. Marília só descobriu que tinha a doença porque procurou um médico achando que estava com uma espinha no local. 


    Em sua rede social, a apresentadora fez uma postagem onde mostra que já fez a cirurgia e recebeu alta, ela aproveitou para agradecer o médico do hospital. "Meu querido Dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois, em uma cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular", publicou. 
     

    Foto:  Reprodução/ Redes Sociais

     

    O câncer que ela foi diagnosticado tem o nome de Carcinoma basocelular, que é uma doença de pele causada pela exposição ao sol. A doença é uma das mais comuns entre câncer de pele e tem grande índice de cura. 


    Marília citou que os últimos dias desde que ficou sabendo do câncer, teve dias estressantes. “Passei uma semana bem da estressante...até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira (12)”, concluiu.

     

    Confira abaixo a publicação na íntegra de Maria Gabriela:

     

    “Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo , com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio 🙏🏻 não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois(hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular 😱 Passei uma semana bem da estressante...até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira 😱 e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian 🙏🏻quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor “só” na adolescência: “Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre.” Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali 🙏🏻que me anestesiou uhuuuuuu... Beijos grogues, desta sempre sua, G..”

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]