Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia descobre esconderijo de jovem procurado em Ipatinga

    O indivíduo tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais

    Por Plox

    09/03/2021 12h05 - Atualizado há 6 meses

    A Polícia Militar descobriu o esconderijo de um jovem, de 25 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O indivíduo foi preso na noite dessa segunda-feira (8), na rua Niterói, bairro Veneza, em Ipatinga-MG. Ele ainda tentou fugir, de moto e a pé, mas foi alcançado pelos militares.

    Segundo informações da PM, uma equipe de militares recebeu informações sobre o esconderijo de um jovem, que tinha um mandado de prisão em aberto. Diante das informações, os militares montaram uma operação e realizaram o cerco no local onde o indivíduo estava se escondendo.

    O jovem montou em uma motocicleta, Yamaha, de cor preta, e no momento em que se deslocava, os policiais deram ordem de parada, porém, o jovem não obedeceu e iniciou a fuga. Ele chegou a cair com o veículo e continuou fugindo a pé, invadindo residências e pulando telhados.

    Rua Niterói, bairro Veneza, em Ipatinga-MG Foto: Reprodução Google Street View

     

    Após a perseguição, o cidadão foi preso na rua Niterói. Na ocorrência, os policiais apreenderam um tablete de maconha, uma pedra de crack, um papelote de cocaína, a quantia de R$15,00 e a motocicleta usada na fuga.

    O material apreendido foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o indivíduo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]