Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeitura de Ipatinga informa sobre interdição de ruas

    A suspensão temporária do tráfego ocorre em razão de reparos a serem executados pela Copasa na tubulação de drenagem pluvial

    Por Plox

    09/03/2021 20h51 - Atualizado há 7 meses

    A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, informa que será realizada nesta quarta-feira (10) uma interdição emergencial nas ruas Poços de Caldas (Centro) e Canarinho (Vila Celeste). 
    A suspensão temporária do tráfego ocorre em razão de reparos a serem executados pela Copasa na tubulação de drenagem pluvial, que se rompeu e causou abatimento nas vias. O trânsito será desviado no horário de 8h às 17h, sendo utilizadas como rota alternativa, no Centro, a avenida Zita de Oliveira, rua Barbacena e avenida João Valentim Pascoal. Durante a realização dos serviços, as linhas 092, 104 e 900 do transporte coletivo também seguirão por essa rota. 

    Foto: Marcelo Augusto / Plox


    Já no bairro Vila Celeste, a rota alternativa será pela avenida Luiza Nascimbene e ruas Curió, Periquito e Pelicano, por onde também trafegarão os veículos do transporte coletivo.
    A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e a Copasa informam que vão realizar nesta quarta-feira (3), uma interdição emergencial das ruas Poços de Caldas (Centro) e Canarinho (Vila Celeste). 
    A suspenção do tráfego ocorre em razão do reparo na rede coletora de esgoto que se rompeu e causou abatimento nas vias. O transito será desviado no horário de 8h às 17h e terá como rota alternativa a avenida Zita de Oliveira, rua Barbacena e avenida João Valentim Pascoal, no Centro. As linhas 092; 104 e 900 do transporte coletivo também seguirão por essa rota. 
    Já no bairro Vila Celeste, as rotas alternativas serão na avenida Luiza Nascimbene, rua Curió, Rua Periquito, rua Pelicano e as linhas de ônibus também seguiram por essa rota. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]