Suspeito de matar a própria enteada, morre horas depois em acidente
Ele chegou a morrer horas depois do acontecido, após se envolver em uma batida de carro, em Cascavel, na região do Paraná
Por Plox
09/03/2021 10h03 - Atualizado há mais de 4 anos
No último sábado (6), um homem teria matado a enteada de 16 anos, por não aceitar o término do relacionamento com a mãe da vítima. O acontecido foi em Foz do Iguaçu, no Paraná. Segundo a delegada que investiga o caso, Iane Cardoso, Maria Eduarda Hoffman, estava dormindo na manhã de sábado, quando foi assassinada a facadas.
A delegada relata que a vítima já tinha ouvido o homem dizer que iria tirar a vida de alguém muito precioso pra ela. “A motivação foi em virtude da mulher do autor estar preparando todo o tramite para se separar. Ela já tinha deixado claro para ele que não desejava manter o relacionamento, isso perdurava por cerca de um ano e ele não se conformava. Ele ameaçava dizendo que ia tirar o bem mais precioso que ela tinha na vida", disse.

A mãe por si só, não acreditou que o homem teria coragem de fazer algo desse nível, ela contou que saiu para trabalhar na manhã de sábado e soube do que aconteceu. O socorro chegou a ser chamado, mas a menina não resistiu aos ferimentos.
José Altamiro Gomes da Silva, de 56 anos, era suspeito de matar a enteada, mas ele chegou a morrer horas depois do acontecido, após se envolver em uma batida de carro, em Cascavel, na região do Paraná.
A menina de 16 anos foi sepultada no Cemitério Municipal de Missal, na cidade onde nasceu.