Adolescente é suspeito de agredir pai e mãe dentro de casa em Governador Valadares
Segundo relatos da mãe, ele teria envolvimento com tráfico de drogas
Por Plox
09/03/2022 08h05 - Atualizado há quase 3 anos
Na noite dessa terça-feira (8), um adolescente, de 15 anos, foi acusado de agredir o pai e a mãe dentro de casa. O caso aconteceu na rua Parajú, no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, o filho estava sendo imobilizado pelo pai, de 34 anos, pois estava totalmente agressivo. E a mãe estava com algumas lesões pelo corpo.
De acordo com informações passadas pela mulher, de 31 anos, seu filho tem envolvimento com drogas, e possui atritos e guerra no bairro, onde é usado por outras pessoas para traficar drogas no bairro. A vítima disse que vem lutando para mudar a vida do filho, e arrumou um emprego para ele.
Conforme relatado pela mãe, ao chegar do trabalho na data de ontem (8), ela procurou o adolescente para conversar, mas ele não gostou e trancou-se no quarto, gritando e ameaçando os pais de morte.
O pai do adolescente, relatou ter chamado atenção do filho, mas ele apontou uma faca na direção deles, ameaçando furá-los. O menino pulou a janela de casa para ir fugir do local, mas seu pai conseguiu o imobilizar, momento que o adolescente caiu e bateu a cabeça no degrau de uma escada.
Os militares estiveram no local, e encaminhou a família até o Hospital Municipal de Governador Valadares, e após atendimento médico, foram liberados.
O adolescente e suspeito de agressão, teve um corte na cabeça, devido à queda na escada. Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a delegacia de plantão, para demais providências.