Em jogo emocionante, Real Madrid vence PSG e elimina time francês na Champions

Time espanhol virou o jogo com três gols de Benzema, no segundo tempo

Por Plox

09/03/2022 18h53 - Atualizado há cerca de 2 anos

Em um jogo emocionante, o Real Madrid-ESP venceu o Paris Saint Germain-FRA por 3 a 1, de virada, e se classificou para a próxima fase da Champions League. O primeiro gol do jogo foi o PSG mas o Real Madrid virou com três gols de Karim Benzema. A partida aconteceu no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.

Vinícius Júnior foi o mais eficiente para o Real, mas M'bappé levava perigo no contra-ataque. Depois dos 15 minutos, o time parisiense começou a equilibrar o jogo e diminuir o ímpeto do Real.

Aos 21' minutos, após boa triangulação entre M'bappé, Verrati e Neymar, o brasileiro chutou no canto sem tanta força, obrigando Courtois, goleiro do Real, a fazer boa defesa. Em resposta, aos 24', O Real roubou a bola no campo de ataque, Modric foi derrubado e a bola sobrou para Benzema, que chutou no ângulo, mas Donnaruma, goleiro do PSG, fez linda defesa.

M'bappé fez o gol do PSG. Foto: reprodução/ Twitter/ Uefa

 

Aos 33' minutos, Bruno Mendes foi lançado livre, tocou para M'bappé que chutou forte e abriu o placar. Mas após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento de Bruno Mendes no início da jogada.

Em resposta ao gol, que foi anulado, o Real Madrid assustou mais uma vez com Benzema. Após cruzamento de Tony Kroos, o atacante cabeceou e a bola saiu ao lado do gol. Aos 38', não teve jeito, M'bappé marcou para o PSG. Após roubada de bola, Neymar lançou para M'bappé, que carregou a bola e chutou forte no canto de Courtois, que não pode defender a pancada.

Neymar tentando sair dos marcadores do Real. Foto: reprodução/ Twitter/ PSG

 

Após o gol, o real tentou sair mais para o jogo, porém, como faltavam poucos minutos para o fim, o time espanhol pouco conseguiu fazer. E o primeiro tempo terminou no 1 a 0.

No segundo tempo, aos 8’ minutos, M’bappé mais uma vez marcou, em um drible espetacular em cima de Courtois, sem tocar na bola, mas em mais uma vez, o gol foi anulado por impedimento do atacante francês.

Vinicius Júnior deu uma das assistências. Foto: reprodução/ Twitter/ Real Madrid

 

Aos 12' minutos, Donnaruma recebeu uma bola na área, cochilou e Benzema conseguiu roubar a bola, que sobrou para Vinícius Júnior. O brasileiro dominou e tocou para Benzema, que chutou forte e empatou a partida.
Aos 30' minutos da etapa final, em rápido contra-ataque, Modric lançou Vinicius Júnior, que tocou para Modric. O croata tocou para Benzema, que mais uma vez chutou forte e marcou, colocando o Real na frente.

Benzema fez os três gols do Real. Foto: reprodução/ Twitter/ Real Madrid


Sem dar chance de respiro, aos 31' minutos, em mais uma saída de bola erra do PSG, Marquinhos cortou errado e a bola sobrou para quem? Benzema! O francês que joga no Real chutou no cantou e fez 3 a 1 para o time espanhol.

O PSG não conseguiu atacar, com Neymar e Messi sumidos, com apenas M'bappé tentando jogar pra frente. E a partida terminou assim, 3 a 1 para o Real, que se classificou para a próxima fase da competição.

 

Destaques