Homem é acusado de agredir funcionária por causa de uma barata em Ipatinga
Uma testemunha disse à Polícia Militar que teria presenciado o momento da agressão
Por Plox
09/03/2022 06h43 - Atualizado há quase 3 anos
No final da tarde dessa terça-feira (8), um homem, de 47 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, após ser acusado de agredir uma funcionária de um depósito, na avenida José Raimundo, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais.
A vítima, de 19 anos, relatou à Polícia Militar, que estava ao lado de fora do estabelecimento, quando viu uma barata, dentro do lugar. Ela pediu que o homem matasse o bicho, para ela poder entrar na loja. Segundo a jovem, nesse instante, o suspeito agarrou pelo braço e a chamou de vagabunda.
De acordo com ela, ele também puxou seu cabelo e lhe deu socos no braço. Uma testemunha disse aos militares que teria presenciado o momento da agressão. O suposto agressor, foi embora do estabelecimento logo em seguida.
Em rastreamento, a PM conseguiu localizar o homem, que disse não ter agredido a jovem, apenas segurado seu cabelo, pois a vítima não deixou ele entrar no local.
A jovem, apresentava um pequeno arranhão no braço mas dispensou atendimento médico. O suspeito, que não apresentava lesões, também dispensou o atendimento. Ele foi conduzido à Depol, onde foi informado de seus direitos, e o caso segue sendo investigado para demais providências.
Matéria atualizada às 13h40, 9 de março.