Jade Picon é eliminada na segunda maior votação por minuto da história do BBB
A participante deixou a edição com 84,93 % dos votos
Por Plox
09/03/2022 07h18 - Atualizado há quase 3 anos
A participante Jade Picon foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 22 dessa terça-feira (8). A jovem, de 20 anos, deixou a edição com 84,93 % dos votos, sendo o maior paredão dessa edição com 698 milhões de votos no GShow, portal da Rede Globo.
Jessilaine e Arthur, que estavam no paredão também, receberam 3,3% e 1,77%, respectivamente. Segundo informações divulgadas pelo apresentador do programa, Tadeu Schmidt, essa é segunda maior votação por minuto da história do BBB, ficando atrás do paredão ente Manu, Prior e Mari, do BBB 20, que teve mais de 1 bilhão de votos.
No sábado (5), a jovem atendeu o Big Fone e foi direto ao paredão, e indicou Arthur Aguiar para ir junto. Os dois possuíam desavenças desde a terceira semana do programa, quando Jade foi líder e mandou Arthur para o paredão. O ator, já esteve na “berlinda” por quatro vezes, sendo três delas indicadas pela Jade.
Após ser eliminada, Jade contou à Tadeu o que achou de sua trajetória no jogo. “Foi a melhor experiência de toda a minha vida. No caminho de lá para cá, só passou meu deus do céu, choque total…Eu me diverti muito. Me surpreendeu toda a experiência. Eu não sei nem explicar. As provas, as festas, as amizades, todos os momentos foram muito marcantes para mim. Real”. disse ela.