Vídeo: mulher é morta a facada após reclamar com homem sobre assédio sofrido em rua de Fortaleza

Vítima foi levada ao hospital, mas veio a óbito dois dias depois

Por Plox

09/03/2023 16h45 - Atualizado há quase 2 anos

Uma mulher de 37 anos foi assassinada com um golpe de faca no bairro Parangaba, em Fortaleza, após reclamar de um assédio por parte de um homem em uma rua da cidade. O crime aconteceu no último sábado (4), e a vítima morreu dois dias depois, na segunda-feira (6). As imagens do crime foram obtidas pela TV Verdes Mares nesta quinta-feira (9) por meio das câmeras de segurança de um posto de combustíveis próximo ao local.

Segundo testemunhas, a vítima estava a caminho do trabalho quando foi assediada pelo homem em frente ao posto de combustíveis. Ela reagiu e foi em direção ao agressor, que atacou-a com um golpe de faca na região do ombro esquerdo. A mulher foi encontrada caída na rua, ensanguentada e desfalecida.

Veja o vídeo:

 

As imagens das câmeras de segurança mostram a mulher ferida, sendo amparada nos braços de uma pessoa. Ela foi levada para um hospital, onde faleceu dois dias depois.

A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar a autoria do crime, que está sendo tratado como homicídio doloso (intencional). Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Foto: reprodução

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social pediu a colaboração da população para que possa ajudar nas investigações, fornecendo informações que possam ajudar a identificar o autor do crime. As denúncias podem ser feitas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou através do (85) 3101-0181, que também é o número do WhatsApp. As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3101-2948, do 5º Distrito Policial.
 

Destaques